Protheus 12.1.27 - Falha na conexão com banco de dados

Estou fazendo uma instalação para estudos, fiz o seguinte:

1-Instalei SQL Server Express 2017, criei banco Protheus12, criei um usuario e marquei ele como db_owner.

2-Configurei ODBC x64 (DSN de Sistema)

3-Instalei License Server Vrtual

4-Instalei Protheus 12.1.27 com DBAcces (baixei no portal TOTVS)

5-Configurei os arquivos .ini

6-Iniciei DBAccess e AppServer com console

No DBMonitor faço a validação de conexão e da OK! Ao iniciar o SmartClient da a mensagem "Falha de conexão com banco de dados"

Em anexo estão os arquivo .ini e o console do AppServer e DBAccess

Desde ja agradeço a ajuda.

compartilhar
  • Leandro, boa tarde, Estou com o mesmo erro. Como vocÊ resolveu?

    mauricio sipmann   04 de Jun de 2021
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

4 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags erro35 connection ou faça a sua própria pergunta.