MEURH_SERVERNAOLOCALIZADO

Senhores, boa tarde !

Constantemente recebemos reclamações das lojas (temos 240 lojas ativas que utilizam essa plataforma) que não conseguem acessar.

A mensagem disponibilizada pelo meurh é "server não localizado".

Porém, quando acessamos para analisar o erro, com o próprio login do usuário de qq loja que seja, não conseguimos reproduzir esse mesmo erro (acessos daqui de SP, uma loja do RJ, por exemplo).

Minhas dúvidas são:

1- Nós deveríamos ter uma infraestrutura especifica para o uso do MEURH? 2- Teríamos que ter configurado algo nos desktops das lojas ou notebooks? 3- A qualidade da internet interfere neste ponto ? Se sim, tem tempo de timeout para acesso a plataforma? 4- Existe balance para a plataforma do meurh? 5- Os cookies e arquivos temporários provocam lentidão ou interferem de alguma forma no acesso ou na performance?

Agradeço a ajuda desde já.

Att.. Denise

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags meurh servernaolocalizado performanceruim ou faça a sua própria pergunta.