Protheus não abre relatório crystal

O problema é que o usuario tem 2 pastas de smartclient, uma puxando da rede outra no C, na mesma maquina. Entrando no protheus pela pasta do C nao abre o relatorio do crystal. Pelo smartclient da rede funciona.

compartilhar
  • Bom dia Marcelo ! Qual exatamente o erro que está aparecendo ? Pode ser as permissões de rede que não permitem a execução do crystal quando o smartclient está local.

    Rodrigo M. Spindola   24 de May de 2021
  • não aparece erro nenhum. qual seria a solução?

    marcelo.asilva   24 de May de 2021
  • O que eu faço por aqui é o seguinte (usando o smartclient local): Instalo a integração crystal, configuro o ODBC, na pasta do smartcliente tenho os seguintes arquivos: CRWINI.INI, CRYSINI.INI e SGCRYS32.exe ... a ainda dou permissão na pasta onde ficam os fontes dos relatórios para os usuários da rede.

    Rodrigo M. Spindola   25 de May de 2021
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags crystal protheus ou faça a sua própria pergunta.