AppServer instalado num Windows Server e o MSSQL 2019 instalados num Linux Server

Prezados, boa tarde!

Alguém aqui utiliza o banco de dados Microsoft SQL Server (2017 ou 2019) instalado num Linux? Se sim, existe alguma restrição ou particularidade?

Na verdade, o ambiente seria o AppServer instalado num Windows Server 2019 e o DBAccess + MSSQL 2019 instalados num Linux Server.

Banco de dados homologados: (https://tdn.engpro.totvs.com.br/display/public/PROT/MSSQL): MSSQL 2019 - LINUX; Suportado a partir da build 20200606-20201012 do DBAccess; Suportado a partir da versão Microsiga Protheus® 12.

Como criar uma fonte de dados para uso com Microsoft SQL Server (unixODBC): https://tdn.engpro.totvs.com.br/display/tec/DBAccess+-+Como+criar+uma+fonte+de+dados+para+uso+com+Microsoft+SQL+Server#DBAccessComocriarumafontededadosparausocomMicrosoftSQLServer-04.PROCEDIMENTOS-Linux

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags linux mssql unixodbc ou faça a sua própria pergunta.